top of page

Políticas de entrega, troca, devolução/cancelamento e reembolso dos serviços

Política de serviços da Conformità


A Conformità Avaliação da Conformidade oferece soluções na área de avaliação da conformidade relacionadas com metrologia aplicada em laboratórios e indústrias através do desenvolvimento de atividades voltadas a laboratórios e empresas que necessitam da ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017 e tudo mais o que estiver relacionado à norma.


Nosso processo de prestação de serviços pode incluir os seguintes passos:


Identificação das necessidades do cliente: mediante o contato do cliente com a demanda solicitada, podendo ser treinamentos, consultorias técnicas, Auditorias, EPP - Ensaios de Proficiência Personalizados, EP – Ensaios de Proficiência abertos, Terceirização do Sistema de Gestão da Qualidade, a Conformità poderá realizar reuniões e análises com o cliente também através da troca de e-mails, para entender seus desafios, objetivos e áreas problemáticas que precisam ser abordadas.


Para os serviços que exigem proposta: Com base nas necessidades identificadas, a Conformità elabora uma proposta detalhada que descreve os serviços a serem prestados, o escopo do trabalho, a metodologia a ser aplicada, o cronograma e os custos envolvidos. Uma vez que a proposta é aceita, a Conformità agenda os serviços com o cliente. 


Para os serviços de treinamentos e Ensaios de Proficiência abertos: o cliente poderá fazer a sua inscrição diretamente pelo site. Após a entrada da mesma, receberá a confirmação da inscrição e todas as informações pertinentes ao serviço escolhido.


Desenvolvimento e recomendações: em todos os serviços oferecidos, a Conformità desenvolve recomendações personalizadas e estratégias para abordar os desafios identificados e alcançar os objetivos do cliente. Essas recomendações podem envolver mudanças em processos, estrutura organizacional, estratégia de negócios, implantação do sistema de Gestão da Norma ABNT NBR ISO/IEC 17025, entre outras ações.


Durante todo o processo, a Conformità mantém uma comunicação constante com o cliente, fornecendo relatórios, orientações e suporte para garantir que as soluções sejam efetivas e agreguem valor ao negócio do cliente. O objetivo final é ajudar a empresa cliente a alcançar melhorias significativas em sua performance e resultados.

Política de troca: 


Nosso objetivo é garantir a satisfação completa dos nossos clientes com nossos serviços. Se você não estiver satisfeito com o serviço prestado, entre em contato conosco para discutir suas preocupações e encontrar uma solução adequada.  Caso necessário, o valor contratado poderá ser utilizado em outro serviço realizado pela Conformità. A troca poderá ser solicitada até 10 dias após a contratação do serviço.


Política de cancelamento: 


Após o pagamento, o cancelamento poderá ser solicitado em até 5 dias úteis. Será reembolsado o valor de 50% do valor total pago, em um prazo de até 30 dias a partir da solicitação.

 

 

  • Reagendamento: O cliente tem a opção de reagendar o serviço para uma data futura, sujeito à disponibilidade e às políticas de reagendamento especificadas. Não serão aplicadas taxas de cancelamento nesse caso.

  • Cancelamento por parte do provedor do serviço: Em caso de cancelamento por parte do provedor do serviço devido a circunstâncias imprevistas, tais como condições climáticas adversas, problemas técnicos ou eventos fora do controle, o cliente será reembolsado integralmente ou oferecido um reagendamento sem custos adicionais.

  • Serviços não reembolsáveis: Alguns serviços podem ser designados como não reembolsáveis, o que significa que não será oferecido reembolso em caso de cancelamento. Esses serviços serão claramente identificados antes da compra e o cliente será informado sobre essa política.

Detalhes de contato:

 
Em caso de necessidade de troca, devolução ou reembolso, entre em contato com o setor Financeiro, através do e-mail financeiro@conformita-rs.com.br

 

Métodos de pagamento disponíveis no site: 


Pagamentos pelo site, apenas na forma de cartão de crédito com parcelas estipuladas conforme valores cobrados em cada serviço.

Demais formas de pagamento:

O pagamento pode ser realizado através de  Boleto ou Depósito Bancário. Caso a empresa tenha algum procedimento interno para pagamento (nota de empenho, ordem de compra etc.), deve ser informado no formulário de inscrição.

download.png

Conformità Avaliação da Conformidade Ltda 
CNPJ: 27.524.069/0001-70 - Avenida Dr. Nilo Peçanha, nº 3228, 2º andar – Bairro Jardim Europa,
Porto Alegre /RS – CEP 91.330-001 - Telefones de Contato: (51) 99896-0301- (53) 99982-1157
 
Consultoria Técnica e Auditorias:
Fone/
WhatsApp (51) 99896-0301- (53) 99982-1157
E-mail: contato@conformita-rs.com.br

Ensaios de Proficiência:
Fone/WhatsApp (51) 99977-9964
E-mail: pep@conformita-rs.com.br 


Treinamentos: 
Fone/WhatsApp (51) 98017-2705
E-mail: treinamentos@conformita-rs.com.br


Políticas de entrega, troca, devolução/cancelamento e reembolso dos serviços


 

  • Instagram
  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
download (2).png

© 2022 Conformità Avaliação da Conformidade

    Por Paula Ramos 

bottom of page